PERGUNTAS FREQUENTES
Geral
Sim! A Petit Love encontra-se em Alcântara (Lisboa), na LX Factory, na Rua Rodrigues Faria, número 103, todos os dias entre as 11h e as 19h.
A nossa loja física encontra-se encerrada nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro.
A nossa loja física encontra-se aberta todos os dias, entre as 11h e as 19h, exceto nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro.
Compras & Encomendas
Navegue no nosso site e adicione ao Carrinho todos os artigos que são do seu agrado. Para finalizar a sua encomenda, basta dirigir-se à página do Carrinho e seguir os passos. Na finalização da compra, serão calculados os custos de envio.
É possível realizar uma compra através deste site, sem necessidade de criar uma conta de utilizador. No entanto, criar uma conta irá trazer-lhe benefícios, como poder adicionar artigos a uma Lista de Desejos, visualizar encomendas anteriores, entre outros.
Todos os dados inseridos no nosso sistema são confidenciais e estão completamente seguros.
Pode realizar o seu pagamento via Referência Multibanco ou via Cartão de Crédito (será redirecionado para uma gateway de pagamentos que cumpre escrupulosamente todos os requisitos para processamento de pagamentos online seguros – o Stripe). Selecione o modo de pagamento que mais lhe agradar.
Envios
Oferecemos três modalidades de envio:
Levantamento em loja: as entregas são gratuitas se optar por recolher a sua encomenda na nossa loja. Pode ver aqui a nossa localização.
Ponto Pickup: pode recolher a sua encomenda num dos pontos da Rede Pickup da DPD perto de si.
Entrega ao domicílio: enviamos para Portugal Continental e Ilhas (Madeira e Açores) através dos serviços da DPD. Os custos dependem do peso da encomenda e do destino.
Enviamos para fora de Portugal, através dos serviços da DPD. Os custos dependem do peso da encomenda. Para ter acesso a esta opção, envie-nos um email para info@petitlove.pt.
Ao finalizar a sua compra no Carrinho, o custo dos portes de envio serão calculados automaticamente.
Se optar pelo levantamento em loja, basta recolher a sua compra na Petit Love, sem custos adicionais.
Se optar pela recolha num dos pontos da Rede Pickup da DPD Portugal, o serviço tem um custo de 5,00€.
Se optar pela entrega ao domicílio, a tabela de custos dos portes de envio para Portugal Continental é a seguinte:
- Entre 0 e 2,99 kg – 6,25€
- Entre 3 e 4,99 kg – 6,75€
- Entre 5 e 9,99 kg – 8€
- Entre 10 e 19,99 kg – 9,25€
- Entre 20 e 29,99 kg – 10,50€
- Acima de 30 kg – acresce 0,50€ por kg acima dos 30 kg
Se optar pela entrega ao domicílio, a tabela de custos dos portes de envio para a Madeira é a seguinte:
- Custo base de 14,50€ + 2,70€ por kg adicionado
Se optar pela entrega ao domicílio, a tabela de custos dos portes de envio para os Açores é a seguinte:
- Custo base de 30€ + 3,50€ por kg adicionado
Fazemos envios para Portugal Continental e ilhas, através dos serviços da DPD.
Se desejar um envio para fora de Portugal, contacte-nos através de info@petitlove.pt.
Trocas & Devoluções
Oferecemos um prazo de 15 dias para trocas e devoluções.
Efetuamos a troca de um produto que chegue ao/à cliente em mau estado devido a defeito de fabrico ou devido a dano de transporte.
Efetuamos a troca de produtos, se não gostar dos mesmos, por produtos de valor igual ou superior.
O/a cliente aceita que a valorização de alguns dos produtos possa variar em tempo real.
A visualização dos preços está disponível em Euros, com IVA à taxa legal.
No caso de não gostar de um produto, poderá realizar a sua troca por um produto de valor igual ou superior.
Tem um prazo de 15 dias para efectuar a troca.
Os produtos terão de ser devolvidos na embalagem original com tudo intacto.
Entre em contacto connosco através de info@petitlove.pt a pedir a troca e iremos responder com informação sobre o procedimento. Aquando da receção do produto, e após confirmarmos que se encontra em perfeitas condições, iremos emitir um vale com o valor do produto, que poderá ser utilizado na nossa loja ou na loja online. Os custos de envios são da responsabilidade do/a cliente, salvo se o erro ou defeito for da responsabilidade da Petit Love.
No caso do envio de um produto danificado faremos a troca de um igual, sem custos adicionais. No caso de haver rutura de stock, creditaremos na conta do/a cliente.
No caso do envio de um produto trocado, faremos a troca sem custos adicionais.
Se receber um produto danificado ou trocado, entre em contacto connosco no prazo de 7 dias após a receção do mesmo para agendar o envio da troca.