PERGUNTAS FREQUENTES

Geral

Temos vários canais disponíveis para que entre em contacto connosco, entre eles o nosso email ([email protected]), a nossa página de Facebook, o nosso Instagram, ou a nossa páginas de Contactos.

Sim! A Petit Love conta atualmente com 3 lojas físicas:

  • Alcântara (Lisboa), na LX Factory, na Rua Rodrigues Faria, número 103, de segunda a sábado, entre as 11h e as 19.30h;
  • Alvalade, na Av. Rio de Janeiro, 46, de segunda a sábado entre as 10h30 e as 19h;
  • Carcavelos,  na Praça Do Junqueiro nº2, de segunda a domingo entre as 11h e as 19h30.
  • Alcântara: Segunda a sábado, entre as 11h e as 19.30h;
  • Alvalade: Segunda a sábado entre as 10h30 e as 19h.
  • Carcavelos:  Segunda a sábado entre as 11h e as 19h30.

Compras & Encomendas

Navegue no nosso site e adicione ao Carrinho todos os artigos que são do seu agrado. Para finalizar a sua encomenda, basta dirigir-se à página do Carrinho e seguir os passos. Na finalização da compra, serão calculados os custos de envio.

É possível realizar uma compra através deste site, sem necessidade de criar uma conta de utilizador. No entanto, criar uma conta irá trazer-lhe benefícios, como poder adicionar artigos a uma Lista de Desejos, visualizar encomendas anteriores, entre outros. 

Todos os dados inseridos no nosso sistema são confidenciais e estão completamente seguros.

Pode realizar o seu pagamento via Referência Multibanco, transferência bancária, ou MBWAY. Selecione o modo de pagamento que mais lhe agradar.

Envios

Oferecemos duas modalidades de envio:

Levantamento em loja: as entregas são gratuitas se optar por recolher a sua encomenda na nossa loja. Pode ver aqui a nossa localização.

Entrega ao domicílio: enviamos para Portugal Continental e Ilhas (Madeira e Açores) através dos serviços dos CTT Expresso. Os custos dependem do peso da encomenda e do destino.

Enviamos para fora de Portugal, através dos serviços dos CTT Expresso Os custos dependem do peso da encomenda. Para ter acesso a esta opção, envie-nos um email para [email protected].

Ao finalizar a sua compra no Carrinho, o custo dos portes de envio serão calculados automaticamente.

Se optar pelo levantamento em loja, basta recolher a sua compra na Petit Love, sem custos adicionais.

Se optar pela entrega ao domicílio, o custo dos portes de envio para Portugal Continental é de 4,99€.

Se optar pela entrega ao domicílio,  o envio para a Madeira e Açores é de 7€*.

*O preço pode alterar consoante o peso da encomenda.

Fazemos envios para Portugal Continental e ilhas, através dos serviços dos CTT Expresso.

Se desejar um envio para fora de Portugal, contacte-nos através de [email protected].

Trocas & Devoluções

Oferecemos um prazo de 15 dias para trocas e devoluções.

Efetuamos a troca de um produto que chegue ao/à cliente em mau estado devido a defeito de fabrico ou devido a dano de transporte.

Efetuamos a troca de produtos, se não gostar dos mesmos, por produtos de valor igual ou superior.

O/a cliente aceita que a valorização de alguns dos produtos possa variar em tempo real. 

A visualização dos preços está disponível em Euros, com IVA à taxa legal. 

No caso de não gostar de um produto, poderá realizar a sua troca por um produto de valor igual ou superior. 

Tem um prazo de 15 dias para efectuar a troca.

Os produtos terão de ser devolvidos na embalagem original com tudo intacto. 

Entre em contacto connosco através de [email protected] a pedir a troca e iremos responder com informação sobre o procedimento.  Aquando da receção do produto, e após confirmarmos que se encontra em perfeitas condições, iremos emitir um vale com o valor do produto, que poderá ser utilizado na nossa loja ou na loja online.  Os custos de envios são da responsabilidade do/a cliente, salvo se o erro ou defeito for da responsabilidade da Petit Love.

No caso do envio de um produto danificado faremos a troca de um igual, sem custos adicionais. No caso de haver rutura de stock, creditaremos na conta do/a cliente. 

No caso do envio de um produto trocado, faremos a troca sem custos adicionais.

Se receber um produto danificado ou trocado, entre em contacto connosco no prazo de 7 dias após a receção do mesmo para agendar o envio da troca.