Takamachi
Simples no design, difícil de ganhar. Takamachi é um jogo de dados compacto que exige que a sua velocidade de reação esteja bem afinada. O que vê mais? Forma ou cor? Com um Takamachi ganha imediatamente o jogo!Distribua os 12 dados igualmente entre os jogadores. Jogue todos de uma vez e tente ser o primeiro a encontrar a forma ou cor mais comum. Diga sua resposta e vire a ampulheta! Os outros jogadores têm agora 10 segundos para ver se conseguem encontrar uma forma ou cor mais comum. O vencedor de uma jogada pode tirar um dos seus dados do jogo. E assim por diante... até que um jogador se livre de todos os seus dados. Se encontrar 2 formas idênticas da mesma cor, grite "TAKAMACHI" e ganhará a jogada imediatamente! O primeiro jogador a ficar sem dados ganha o jogo! Número de jogadores: 2-4. Tempo de jogo: 5 minutos.
Switch It
Switch it! É um jogo de observação emocionante para jogadores extremamente rápidos. Adapte-se rapidamente às condições do dia e da noite e seja o primeiro a encontrar a cor ou a figura que aparece com mais frequência mas tenha cuidado com os itens especiais! Estimule a sua atenção e rapidez de reação.Este jogo estimula a atenção e rapidez de resposta a uma situação inesperada. Tente encontrar a cor OU a figura que aparece com mais frequência. De 'Dia' tem que identificar as cores, de 'Noite' é preciso identificar os objetos! Atenção! Há imagens especiais que trocam tudo! Lanterna: sempre de Dia! Cortina: sempre de Noite! Globo: troca Dia e Noite! O jogador que conseguir juntar o maior número de cartas é o vencedor! Número de jogadores: 2-8. Tempo de jogo: 10 minutos.
Pattern Party
Quem será o primeiro a construir o padrão ligando as cartas corretas? Junte a sua noção de espaço à velocidade de reação para ser o vencedor. Estimule a sua atenção e velocidade de reação e seja o primeiro a completar o padrão correto! Reorganize os cartões, se necessário.Tente ser o primeiro a copiar o padrão mostrado com suas cartas de baralho e ganhe a carta padrão! Mas cuidado! Para que as cartas combinem corretamente, as imagens adjacentes devem ser idênticas em forma OU cor OU ambas! Cada uma das cartas padrão é um desafio para combinar as cartas de jogo e encontrar a solução correta. Se necessário, reorganize as cartas já colocadas para formar o padrão correto. No final, o jogador que conseguir juntar mais cartas padrão é o vencedor. Inclui 24 cartas padrão com 4 níveis de dificuldade diferentes, 56 cartas de baralho (com 4 imagens por carta) e folheto com as regras do jogo. Número de jogadores: 2-4; Tempo de jogo: 20 minutos
Monster Mash
Como Guardião do Reino, lute contra os monstros. Espalme o monstro e tente bani-los para a terra dos seus adversários mas tenha cuidado com os monstros multicoloridos! Melhore a sua perceção e rapidez de reação. Seja o primeiro a espalmar o monstro!O objetivo do jogador é livrar-se de todas as cartas com monstros que tem na mão, enquanto os seus adversários tentam fazer o mesmo. Faça uma combinação de 3 monstros da mesma cor, 3 cartas com o mesmo fundo ou 3 monstros iguais. Seja o primeiro a espalmar o monstro flexível e banir as criaturas para o terreno de um adversário. A mistura de imagens e cores vão confundir até o jogador mais experiente. Cada carta virada altera as possibilidades de encontrar uma combinação correta. Atenção! Os monstros coloridos têm as 4 cores ao mesmo tempo e aumentam as possibilidades de encontrar uma combinação correta de monstros. O primeiro jogador a ficar sem cartas de monstro é o vencedor! Inclui 48 cartas com monstro de uma única cor, 12 cartas com monstro colorido, 1 figura flexível e folheto com as regras do jogo. Número de jogadores: 2-8. Tempo de jogo: 20 minutos.
Hands Up
Como segurança do museu, a sua função é descobrir um roubo o mais rápido possível e capturar os ladrões antes que eles fujam com os diamantes. Consegue ser mais rápido que os ladrões e apanhá-los em flagrante? Treine a atenção e rapidez de reação. Atenção! Cartas especiais viram o jogo ao contrário!Estimule a sua atenção e rapidez de resposta a uma nova situação. Os ladrões infiltraram-se no museu e estão a tentar roubar diamantes preciosos. A sua missão, como guarda, é identificar todos os roubos e prender os ladrões, sem falso alarme! Seja o primeiro a encontrar a combinação correta de um diamante, um ladrão e um cartão de impressão digital. Apanhe o diamante laranja, assinale o roubo e recolha as cartas. Cada vez que são viradas novas cartas, as condições para encontrar uma combinação correta mudam. Mantenha a concentração! No nível 'Power ON', as cartas especiais ficam viradas para baixo. Junte o maior número de cartas, torne-se o melhor segurança e ganhe o jogo! Número de jogadores: 2-6. Tempo de jogo: 15 minutos
Make a Mooove
Ajude os animais a limpar a montanha de frutas. Seja o primeiro a encontrar a fruta certa ou mostre o animal que há em si! Pode ser preciso imitar o som de um animal. Estimule a sua atenção e rapidez de reação. Atenção! 1 jogada e 3 respostas possíveis!Comece com o nível de 3 dados! Atire os dados e vire uma carta! O primeiro a dizer o nome correto da fruta OU a fazer o som do animal ganha o cartão. Para encontrar a solução, deve considerar várias opções, fazer as conexões certas e mudar sua perspectiva quando necessário! Jogue com os 4 dados para personalização máxima! Se vir a mesma fruta nos 2 dados de frutas, deverá dizer quantas vezes essa fruta está na carta! O jogador que conseguir juntar mais cartas ganha o jogo. Inclui 4 cartas com frutas (6 frutas diferentes), 4 dados e 1 folheto com as regras do jogo. Número de jogadores: 2-5. Tempo de jogo: 20 minutos.
Trixo
Jogo de estratégia para jogadores que se atrevem a pensar fora da caixa. Olhe para além da grelha e recolha o maior número de peças possível. Peças especiais oferecem possibilidades extra. Estimula o pensamento estratégico e a adaptação a situações de mudança quando há reviravoltas inesperadas.Pense à frente! De forma lúdica, aprenda a reagir a um determinado estímulo ou evento e a adaptar-se quando as circunstâncias mudam. À vez, os jogadores adicionam uma peça à grelha de jogo imaginária 3 × 3. Tente fazer uma sequência vencedora colocando 3 símbolos idênticos numa linha horizontal, vertical ou diagonal. Recolha todas as peças da sequência vencedora! Empilhe as peças até 3... ou use as peças especiais! Com peças Trixo pode bloquear os adversários e com as peças seta pode mover uma linha inteira de ladrilhos! O jogador que conseguir juntar mais peças ganha o jogo.
Orbito
Quem é o estratega da família? Quer estimular a visão tática dos seus filhos? Orbito é um jogo feito à medida dos pensadores astutos. Melhore o seu pensamento estratégico - com o tabuleiro de jogo em movimento, tudo muda em cada jogada! Mova também as peças do seu adversário!Cada jogador, à vez, coloca um berlinde da sua cor no tabuleiro de jogo. O objetivo é colocar em linha 4 berlindes da mesma cor (pode ser na horizontal, vertical ou diagonal). Para terminar a vez, o jogador deve pressionar o botão Orbito. Isso faz com que todos os berlindes se movam uma posição na sua órbita! É assim que Orbito testa a sua capacidade de planeamento e adaptação. Até dos jogadores mais experientes! Use a estratégia para impedir o seu adversário de atingir o objetivo. O primeiro jogador a conseguir fazer uma linha com os seus berlindes é o vencedor do jogo! Número de jogadores: 2. Tempo de jogo: 10 minutos. Adequado para crianças com mais de 7 anos.